quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Diário IV

Sons, cheiros, imagens, beijos e promessas coisas que poderíamos guardar de recordação! Sabes o que guardo? Tristezas, solidão e desespero! Procuro todos os dias sinais do teu amor, algo que me diga que vale apena tentar enfrentar preconceitos e humilhações, mas  só encontro choro e angustia.
Seguirei-te para onde fores, para o fim do mundo, e se te matares peço aos céus que me leve junto, nem a morte me separara de ti, por que como a lua precisa da luz do sol pra se resplandecer de noite preciso de ti para alegrares o meu coração!
 Não posso jurar que te posso fazer a pessoa mais feliz do mundo, a mais bem sucedida, a mais popular e importante, mas posso te jurar que sempre que estiveres do meu lado o meu amor sera só teu! E o amor supera muitas barreiras se for correspondido!
Tempo, passa e leva pouco a pouco o meu sentimento para que não me corro-a por dentro, pra que posso ser feliz sem ter que pensar em ti! Estou preparado pra o que vier só preciso da tua mão e do teu sorriso, tenho que sentir que são só pra mim, e pra mais ninguém!
Por que nos meus sonhos todos os teus sorrisos, beijos, preocupações, e principalmente o teu amor são só para mim, e agora posso afirmar que a vida que quero levar só existe nos meus sonhos! Não te preocupes por que te amo!



Sem comentários:

Enviar um comentário