domingo, 3 de novembro de 2013

A caixinha

 Eu tenho uma caixinha secreta que todos desconhecem a sua existência. É lá que escondo todos os meus medos. As minha incertezas, as minhas duvidas, as minhas inseguranças, as minhas dificuldades, os meus receios, as minhas quedas. Tenho medo que alguém descubra os segredos que la coloquei para tentar esquece-los . E enterrei essa caixinha em um lugar onde ninguém conhece. Essa caixinha é muito poderosa e misteriosa. Através dela os meus inimigos poderiam derrubar-me e é por isso que eu a escondo, para permanecer de pé. Continuar a jornada  que foi confiada. Mas eu fui muito esperto, coloquei a caixinha em um lugar e a chave em outro. Para que seja impossível abri-la. podem ter a caixa mas nunca terão a chave. Pois a chave sou eu e a minha caixinha preciosa és tu. Percebes agora?Essa é a razão por que nunca poderemos ficar juntos, por que juntos seremos mais fáceis de ser derrubados. Mas nunca te esqueças, que esta é a nossa missão.
E seremos conhecidos não pela nossa alegria mas pelo nosso amor que fui forte o suficiente para nos mantermos afastados para esconder os nossos segredos e permanecer vivos.



2 comentários: