sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Diário V

Tentei juntar os cacos do meu coração, estava tao partido que pensei que era o fim, foi então que o teu amor que antes me tinha destruído me salvou! Por fora sou forte, mas não por dentro pra sobreviver aos teus jogos de sedução.
Por que eu sofro sempre que olhas pra mim,  tudo o que dizes parece melodia, mas quando chega ao meu coração parece engoli um mar de agulhas, por te ver  não te poder tocar.
Por isso irei por fogo ao meu coração para que não possa sentir mais nada por ti, sei que irei arrepender-me, mas se não te posso ter nem tocar então não te quero sentir!
Deste que te conheci, também comecei a conhecer uma parte de mim que ate então era desconhecida, uma parte má, doente de alma, que a cada dia se quer  libertar e gritar, dizer que te ama e  que não te quer ver com mais ninguém!
Então irei por fogo no teu coração pra que na o sintas mais nada por ninguém, por que se não seres meus não seras de mais ninguém, e enquanto queimar gritará o teu nome pra que todos saibam que te amo, e sera a ultima vez que te verei com outros olhos!
Olhos de amor eterno que desejam fechar pra não te ver, olhos que se pudessem não abriam mais só para não derramar mais uma lagrima por este amor condenado!





Sem comentários:

Enviar um comentário