segunda-feira, 28 de outubro de 2013

A chuva

As gotas caem até mesmo para mim, mesmo que pareça impossível , mesmo que eu morra as gostas continuaram a cair. Perfurando a terra, como pedras lançadas sobre telhados de vidro.
Essas mesmas gotas se permitirmos, podem perfurar a nossas alma deixando por onde passam um rastro de destruição. Indo ás portas do Inferno gritar pela nossas liberdade, pois quem lá entra já não sai. E cada gota de chuva trás consigo uma historia para contar.
Algumas se falassem nos fariam rir outras chorar. E é por isso que elas caem, ansiosas por libertar as historias que carregam.






Sem comentários:

Enviar um comentário