Tu entraste na minha cabeça e não querias sair!
Pensava em ti todos os dias a toda a hora. A minha felicidade só fazia sentido ao ver-te sorrir. Que amor é este que me mata sempre que te vejo? Deixando o meu coração em pedaços! Eu não tenho mais medo, pois já passei por isto antes. Tudo o que esta a acontecer hoje me fará forte no futuro!
Tu nunca quiseste saber, nem sequer tentaste esquecer o passado e viver o presente comigo! Um dia vou ver que foi tempo perdido, em que poderia ser feliz com outro alguém, que não eras o único no meu mundo!
Prometo a mim mesmo que defenderei os meus sentimentos, das tuas jogadas estranhas. Por favor, vai e deixa-me ser feliz e provar a mim mesmo que consigo viver sem ti e continuar a sorrir! Nunca quiseste saber de mim e eu sempre a pensar no “NÓS”, era ver-te com alguém que morria por dentro!
Mas nunca te vou esquecer, vais fazer parte do meu passado, boas e más recordações que jamais voltaram. Vou fechar o meu coração de todos os sentimentos que tenho por ti! Diz-me que valeu apena ter gostado de ti!
Não vou chorar mais! Tudo ate agora, no futuro não fará sentido. Pois se fosse bom não seria passado seria pra sempre e sempre! Ainda te amo, mas em breve passará!

Sem comentários:
Enviar um comentário