Fecho os olhos pra ver se consigo te esquecer mas vem sempre á minha cabeça a tua imagem tao bem definida na minha memoria! Só procuro um lugar em que seja feliz sem ter de me esconder os meus sentimentos, já tentei amar outra ao invés de ti, mas quando me lembro de ti... Nem consigo respirar!
Então vou fugir mudar de mundo, de coração, tentar encontrar algo em que não estejas presente, por que tudo o que vejo és tu! Tudo o que tenho que conseguir é dizer Adeus e seguir em frente... Sem olhar para trás!
Ate as estrelas parecem formar o teu nome, como sera possível amar alguém assim? Tenho de acabar com este sentimento agora antes que ele acabe comigo. Tentei e continuarei a tentar alcançar algo que me complete que me realize não momentaneamente, mas por completo saciando a minha alma, deixando-te seguir em frente sem saberes o que se passou!
Só queria te fazer feliz e receber o teu amor como presente, mas nem para te falar dos meus sentimentos fui capaz... Talvez seja cobarde, mas o medo toma conta de mim, só de pensar que possas ignorar-me entro em panico!!
Assim como um rio quando esta fraco contorna os seus obstáculos farei eu neste momento, contornar este sentimento que me mata a cada batida do ponteiro do relógio!
Penso que ser-se capaz de se entregar inteiro e completamente a outra pessoa é a melhor coisa da vida, o amor verdadeiro começa numa entrega incondicional e a vida pessoal só vale apena quando se acredita na dependência mutua! E eu neste momento quero acreditar que dependo ti!

Sem comentários:
Enviar um comentário