Temos que escalar mas não sabemos como. As nossas atitudes são as nossas cordas de segurança que nos suportam na escalada mas por vezes essas cordas ficam fracas e estão por um fio de se romperem. Estamos a forcar demasiado, sera que iremos cair? Bem isso não sei, mas uma coisa sei, a vista é maravilhosa. A queda poderá ser grande mas estamos no topo do mundo. Olha a tua volta la em baixo uns sorriem outros sofrem , uns nascem outros morrem.É isso que faz o mundo girar e enquanto a corda não se romper continuaremos a escalar.

Sem comentários:
Enviar um comentário