segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Topo do mundo

Temos que escalar mas não sabemos como. As nossas atitudes são as nossas cordas de segurança que nos suportam na escalada mas por vezes essas cordas ficam fracas e estão por um fio de se romperem. Estamos a forcar demasiado, sera que iremos cair? Bem isso não sei, mas uma coisa sei, a vista é maravilhosa. A queda poderá ser grande mas estamos no topo do mundo. Olha a tua volta la em baixo uns sorriem outros sofrem , uns nascem outros morrem.É isso que faz o mundo girar e enquanto a corda não se romper continuaremos a escalar.




Sem comentários:

Enviar um comentário