Entras-te no meu coração e o sufocaste. Procurei cada dia um motivo ou razão aparente para te expulsar da minha vida... Encontrei vários, mas amar é isso, é entrega, dedicação, esforço e risco!
O meu coração pára sempre que te vejo ou ouço a tua voz! Prefiro ter uma vida curta e feliz do que ser eterno e não te ter comigo.
Medo? Sim tenho, mas não
te preocupes o que é a vida sem riscos?!
Deixa-me mostrar-te que podemos ser felizes juntos, jogarei com todas as minhas armas pra te defender. Dá-me uma chance para te provar que Te Amo e te posso fazer feliz!
Basta olhares para as estrelas e sentiras a minha presença!

Sem comentários:
Enviar um comentário