O silencio é uma demonstração extrema da perfeição.
Onde houver silencio haverá paz e paixão.
Mas nem sempre o silencio representa isso, pois se está silencio é por que estamos sozinhos. É no silencio pomos os nossos pensamentos em ordem, selecionados a dedo para a entrar na nossa vida. Mas não leve isso por ai, pois é nesses momentos que nos fazemos fortes, e aptos para enfrentar os obstáculos que a vida nos impõe. É no silencio que as melhores musicas são criadas. É a perfeita sintonia entre o silencio e a palavra que faz o mundo girar, rolar, gritar e crescer.
Silencio não é sinônimo de solidão.
Silencio é sinônimo de perfeição.

Sem comentários:
Enviar um comentário