As horas passam e não sei o que está a acontecer
parece que a minha alma se está a desvanecer,
A morte vem e bate á minha porta
mas parece que não é chegada a minha hora.
Eu falo dos meus problemas aos meus amigos
mas parece que eles não me estão a dar ouvido,
E é por essa razão que eu me calo
pois eles não entendem nada do que eu falo.
Prometi a mim mesmo que não iria mais chorar
pois um dia este sofrimento vai terminar,
Poderá já ser tarde pra entenderem o que eu sei
mas todos irão saber pelo o que eu passei.

Sem comentários:
Enviar um comentário