segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O fogo

O fogo é bonito, algo lindo de se ver
algo tão importante que sem ele não podemos vier,
Mas não vou falar do fogo que aquece a comida 
vou falar do fogo que conforta uma alma perdia.

Ele protege a alma e aquece o coração
tem um poder tão grande que vem em forma de paixão,
Vem de dentro para fora fora e os ajuda a vencer
o fogo é algo belo que temos de proteger.

Desde o principio do mundo que o Homem percebeu o seu valor
pois além de nos dar luz, também nos dá calor,
Se fores esperto e bom ele vai te ajudar 
mas não brinques com o fogo pois podes te queimar.



Sem comentários:

Enviar um comentário